PUBLICIDADE
Notícias

Polícia conclui inquérito e indicia três por vazamento de vídeo do corpo de Cristiano Araújo

Dois técnicos e um estudante de enfermagem poderão responder por vilipêndio a cadáver. Outras duas pessoas suspeitas de receber o vídeo estão sendo investigadas

17:07 | 01/07/2015
NULL
NULL

A Polícia Civil encerrou nesta quarta-feira, 1º, o inquérito sobre o vazamento de vídeo do corpo de Cristiano Araújo durante preparação do corpo para o funeral e indiciou três pessoas: os técnicos em tanatopraxia da Clínica Oeste, Marco Antônio Ramos, de 41 anos, e Márcia Valéria dos Santos, 39, além do estudante de enfermagem Leandro Almeida Martins, 24.

Os três poderão responder por vilipêndio a cadáver, crime que consiste em "desrespeitar" um corpo, com pena de 1 a 3 anos, mais pagamento de multa. Outras duas pessoas suspeitas de receber o vídeo estão sendo investigadas.

[FOTO2] 

 

 

 

 

 

 

 

O vazamento das imagens provocou uma onda de críticas à clínica, localizada em Goiânia, que se posicionou sobre o caso por meio de uma nota no Facebook. Na ocasião, a instituição declarou que repudiava "com veemência" a atitude dos funcionários, demitidos por justa causa logo após a repercussão do conteúdo do vídeo.       

Acidente

O cantor sertanejo Cristiano Araújo, 29, morreu em um acidente de carro em Goiás, na madrugada do dia 24 de junho. Além do cantor, a sua namorada, Allana Moraes, e outras duas pessoas também estavam no veículo que saiu da pista e capotou várias vezes.

Redação O POVO Online
TAGS