PUBLICIDADE
Notícias

Pai de Michael Jackson é internado em São Paulo e falta ao próprio aniversário

Joe, que tem diabetes, começou a sentir tonturas de manhã e deu entrada na unidade às 13h55min. Festa de aniversário dele contou com cerca de 220 convidados

08:49 | 27/07/2015
NULL
NULL
Joe Jackson, pai do cantor pop Michael Jackson e que está no Brasil desde quarta-feira, 22, passou mal e foi internado em um hospital de São Paulo, na tarde deste domingo, 26. O boletim médico da unidade aponta que Joseph Walter Jackson está na Unidade de Terapia Intensiva com diagnóstico de Acidente Vascular Cerebral Isquêmico.

De acordo com o hospital Albert Einsten, o AVC é associado a um quadro de arritmia cardíaca. Ele veio para o País comemorar seus 87 anos em uma festa que ocorreu no domingo, e não foi cancelada mesmo sem o aniversariante. Joe tem diabetes, começou a sentir tonturas de manhã e deu entrada na unidade às 13h55min.

O aniversário começou às 17 horas e recebeu cerca de 220 convidados, conforme informações do cerimonialista Junior Donatto, responsável pela organização do evento na Casa Golf, zona sul de São Paulo.

"Ele está bem, consciente, e deve passar por alguns exames até receber alta. Fizemos um vídeo com homenagens, que será mostrado para ele amanhã", contou Junior Donatto ao jornal O Globo.

Redação O POVO Online
TAGS