PUBLICIDADE
Notícias

Matrículas da 2ª chamada do Sisutec iniciam nesta quarta-feira

De acordo com os ordenamentos do programa, o prazo final para realizar a matrícula será nesta sexta-feira, 17, já que as aulas terão início no próximo mês de agosto

08:31 | 15/07/2015
NULL
NULL

As matrículas dos candidatos pré-aprovados na segunda chamada do Sisutec (Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica) iniciaram na início da manhã desta quarta-feira, 15.

Os estudantes que foram selecionados poderão verificar junto à instituição de ensino em que foram aprovados o local, horário e procedimento de matrícula. Além disso, a lista de convocados pode ser conferida no site do Sisutec.

De acordo com os ordenamentos do programa, o prazo final para realizar a matrícula será nesta sexta-feira, 17, já que as aulas terão início no próximo mês de agosto. Ao todo, 85% das vagas já estão reservadas para estudantes do ensino médio da rede pública ou privada, com bolsa integral.

Conforme o Ministério da Educação (MEC), a edição do programa deste ano apontou um balanço de 211.987 candidatos inscritos. Ao todo, 83.641 vagas em 515 municípios de todos os Estados e no Distrito Federal (DF) foram ofertados.

Redação O POVO Online

TAGS