PUBLICIDADE
Notícias

Jovem recebe mensagens via Whatsapp de entregador da Netshoes

Após conseguir os dados da mulher nos arquivos da empresa, o funcionário teria encaminhado mensagens abusivas

12:34 | 18/06/2015
NULL
NULL

No distrito Federal, a jovem Viviane Garcia, 23, recebeu mensagens no seu celular através do aplicativo de mensagens 'Whatsapp' de um suposto funcionário da empresa de marcas esportivas Netshoes. O homem mandou mensagens a chamando de 'princesa'. A mensagem foi enviada na última terça-feira, 16.

A garota ficou indignada com o fato e denunciou o caso em suas contas no facebook e instagram. De acordo com a empresa, o autor das mensagens ainda não foi identificado, mas todas as medidas estão sendo feitas e ele deverá sofrer punições.

Viviane contou que realizou a compra de alguns produtos no site de roupas Zattini (que pertence a Netshoes) e se cadastrou com suas informações pessoais, ação comum segunda a jovem. "Forneci dados como telefone e endereço confiando que seriam utilizados para a entrega. Porém, logo após receber a encomenda, percebi que havia mensagens abusivas no meu celular", disse.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além de estar irritada, ela também está receosa. Segunda a moça, o rapaz também pode ter outros dados, como, por exemplo, seu endereço, CPF e Identidade. A denuncia nas redes sociais, foi uma maneira que ela encontrou de evitar problemas maiores. "Pensei na minha segurança. Se ele teve a coragem de me adicionar no WhatsApp, também pode pegar meu endereço e fazer outras coisas. Espero que a empresa tome as devidas providências."

[SAIBAMAIS1] 

Outro caso

A prática de funcionários abusarem mulheres através do 'Whatsapp' não é recente. No mês passado, a jornalista Ana Prado também denunciou um caso parecido em sua conta oficial no facebook. Na época, ela teria recebido mensagens de um atendente da empresa de telecomunicações NET após ele descobrir suas informações pessoais nos arquivos da empresa.

Redação O POVO Online

TAGS