PUBLICIDADE
Notícias

Jovem de Santos perde 30kg praticando Pole Dance

Após a prática da modalidade o homem virou instrutor e dar aulas na academia onde iniciou. Para ele não existem restrições de prática

08:01 | 05/06/2015
NULL
NULL

Encontrar alternativas como forma de combater o excesso de peso pode ser uma das dificuldades de muitas pessoas. Para um jovem de Santos, cidade que fica localizada no litoral de São Paulo, a maneira de encarar esse fato foram as aulas de pole dance.

Jair Rodrigues, de 24 anos, encontrou na modalidade uma forma de combater a excesso de peso. Além de perder cerca de 30kg em apenas seis meses de prática, o paulista com o passar do tempo, especializou-se e virou instrutor de pole dance na academia onde começou a atividade.

Aliando uma dieta balanceada com as atividades físicas da modalidade, Jair comenta que é possível perder até mais do que ele perdeu até agora. O jovem, conheceu o pole dance apenas durante as aulas.“Eu estava procurando uma atividade física. Foi quando eu conheci uma instrutora. Ela me falou para fazer algumas aulas e acabei gostando de treinar com ela. Foi muito bom para mim. Eu sempre fui gordinho, mas em seis meses já tinha saído de 130 para 100 kg”, disse.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

Habilidades

O fato de ter praticado outros tipos de atividades físicas fizeram com que ajudassem o instrutor a desenvolver as suas habilidades no pole dance com mais rapidez. Além disso, ele alerta que não existem restrições para quem deseja praticar a modalidade.

“Não são só as magrinhas e os magrinhos que podem fazer o pole dance. É uma modalidade democrática. Cheguei com o intuito de emagrecer, praticar uma atividade que me deixasse satisfeito, e encontrei. Já tinha feito dança e isso me ajudou para me acostumar com as técnicas e os movimentos”, afirma.

TAGS