PUBLICIDADE
Notícias

Frase "Morra Jô Soares" é pichada na calçada do apresentador

Fernando Morais publica fotos com a pichação em frente à residência de Jô Soares

10:20 | 19/06/2015
NULL
NULL

o escritor Fernando Morais publicou nesta sexta-feira, 19, em sua página no facebook uma foto em que denunciava que a calçada da casa onde o apresentador Jô Soares mora estava pichada.

Nas fotos disponibilizadas é possível ver a mensagem "Morra Jô Soares". Segundo Fernando, a ação tende a ser uma manifestação de revolta contra o apresentador depois da bastante criticada entrevista com a presidente Dilma Rousseff na última semana.

Apesar de alguns desentendimentos com Jô Soares, Fernando Morais afirma que ainda é amigo pessoal do apresentador e relata o acontecimento em sua rede social:

“Sou fã, amigo, leitor e espectador do Jô Soares desde o século passado. Andamos meio brigados uns tempos, mas felizmente fizemos as pazes. Nunca deixei de ser seu fã, leitor e espectador, mesmo quando não concordava com ele. Acabam de me mandar a foto de uma pixação (pichação?) na calçada de sua casa, onde algum tarado escreveu “Morra Jô Soares” – certamente por causa da entrevista que ele fez com a Dilma. Essa barbaridade só me faz ser mais fã, amigo, leitor e espectador do Jô. Viva o gordo!”, escreveu Morais na rede social.

Redação O POVO Online

TAGS