PUBLICIDADE
Notícias

Menina de 12 anos afirma ter sido abusada no banheiro da escola

Caso aconteceu em uma escola estadual de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso

08:32 | 19/05/2015

Uma garota de apenas 12 anos afirma ter sido estuprada dentro de uma escola estadual de São Paulo. Segundo a polícia que investiga a ocorrência, o fato teria ocorrido há uma semana dentro do banheiro masculino da Escola Leonor Quadros durante o período de aula. Segundo a menina, três alunos de 13 e 14 anos seriam os culpados.

Após o fato, um professor que viu a menina passando pelo corredor a ajudou encaminhando para a secretaria da instituição. De acordo com a direção da escola, a jovem afirmou que estava com "falta de ar" e foi levada para o hospital através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme os responsáveis pela escola, a menina que não teve sua identidade revelada, relatou do ocorrido somente na chegada ao hospital. Além disso, a mãe da garota foi orientada a registrar um boletim de ocorrência para maiores verificações do caso.

A polícia espera que os exames que compravam o assédio sejam liberados para dar início às investigações.

Apesar de o caso ter ocorrido durante o período da manhã, o fato só foi encaminhado para a Polícia Civil por volta das 22h do mesmo dia.
Redação O POVO Online

TAGS