PUBLICIDADE
Notícias

"Foi um milagre, Deus nos salvou", disse Angélica após acidente

''Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família", contou

10:49 | 25/05/2015
NULL
NULL

Angélica falou sobre o acidente que sofreu com a família no domingo, 24, após a aeronave em que estava fazer um pouso forçado, no Mato Grosso do Sul. "Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu, Deus nos salvou", disse.

De acordo com o depoimento de Angélica, todos passaram a noite fazendo exames e estão bem. ''Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família", disse Angélica à colunista Patrícia Kogut, da Rede Globo.

A apresentadora viajou para São Paulo, com Luciano Huck e os filhos, ainda na noite de domingo, 24. De acordo com a assessoria de imprensa da Aeronáutica, o avião modelo Embraer 820C apresentou uma pane no motor por volta das 10h52min (horário de Brasília).

O piloto comunicou a falha à torre de comando do tráfego aéreo no aeroporto de Campo Grande e pousou de forma emergencial em uma fazenda, a 30 km da capital sul-mato-grossense.

Redação O POVO Online
TAGS