PUBLICIDADE
Notícias

Ex-ministro da Saúde é ironizado em restaurante de São Paulo; veja vídeo

Inicialmente, o homem parece se referir a Alexandre Padilha de forma amigável, mas logo em seguida lança críticas ao Programa Mais Médicos e ao governo Dilma

18:25 | 15/05/2015
NULL
NULL

Atualizada às 12h do dia 16/5

Um vídeo no qual um homem ironiza o ex-ministro da Saúde e atual secretário municipal de Relações Governamentais de São Paulo, Alexandre Padilha, caiu na rede na tarde desta sexta-feira, 15, e já obteve um grande número de visualizações. Pelo Facebook, o ex-ministro se pronunciou sobre o ocorrido.

O registro de 38 segundos mostra um homem de pé no meio de um restaurante em São Paulo. Inicialmente, ele parece se referir ao ex-ministro de forma amigável, mas logo em seguida lança críticas ao Programa Mais Médicos e ao governo Dilma.

"Temos aqui a ilustre presença do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, que nos brindou com o Programa Mais médicos da presidente Dilma Rousseff, responsável pelo gasto de R$ 1 bilhão, que nós todos, otários, pagamos até hoje", afirmou o homem, que chegou ao local com dois acompanhantes.

“Sessenta e três milhões de pessoas são atendidas”, rebateu Padilha, que estava acompanhado de um grupo de amigos, enquanto algumas palmas do discurso ainda soavam.

Até a publicação desta matéria, o vídeo compartilhado na página oficial do "Vem pra Rua Brasil" no Facebook recebeu mais de 90 mil visualizações.

Confira abaixo o post no Facebook em que o ex-ministro se pronuncia sobre o caso.

[VIDEO2] 

Veja o vídeo:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online
TAGS