PUBLICIDADE
Notícias

Lu Alckmin cita Santo Agostinho em memória ao filho e agradece mensagens de apoio

Lu Aclkimin, esposa do Governador de São Paulo Geraldo Alckmin, falou pela primeira vez depois do acidente que resultou na morte do filho caçula

16:11 | 08/04/2015

Depois da tragédia com a queda do helicóptero que causou a morte de Thomaz Alckmin, filho de Geraldo Alckmin, a mãe do caçula, que nesta terça-feira, 7, completaria 32 anos, resolveu falar pela primeira vez.

Lu Alckmin usou o Facebook nesta quarta-feira, 8, para colocar a foto do filho Thomaz e fazer uma reflexão usando Santo Agostinho.

[VIDEO1] 

Além disso, Lu aproveitou para agradecer as mensagens de apoio e solidariedade e disse que elas foram confortantes durantes os dias difíceis.

Thomaz Alckmin tinha 31 anos e trabalhava como piloto. Ele era casado desde 2011 com a arquiteta Thais Fantato e deixou duas filhas, uma de 10 anos e outra recém-nascida, com aproximadamente um mês.

Acidente

Thomaz morreu na queda de uma helicóptero em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na última quinta-feira, 2. Cincos pessoas que estavam no aeronave também morreram: o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves, de 53 anos, e os mecânicos Paulo Henrique Moraes, de 42, Erick Martinho, de 36, e Leandro Souza, de 34.

 

Redação O POVO Online

 

TAGS