PUBLICIDADE
Notícias

Começa a venda de ingressos para o Rock in Rio; fãs enfrentam site congestionado

Segundo organizadores, o site apresentou um erro, mas ainda há ingressos disponíveis

10:40 | 09/04/2015
NULL
NULL
Começaram na manhã desta quinta-feira, 9, a venda de ingressos para o festival Rock in Rio. Entretanto, os fãs que tentam adquirir entradas para o festival enfrentam dificuldades, alguns dizem que as entradas foram encerradas em menos de 15 minutos.

Segundo a organização do evento, ainda há ingressos disponíveis. Eles indicam que os fãs atualizem a página, caso apareça a mensagem que os tickets esgotaram. 

O medo dos fãs é de que os ingressos acabem rapidamente, repetindo o que aconteceu em 2013, quando em quatro horas as vendas online foram encerradas. Na venda antecipada desta edição, em novembro do ano passado, foram vendidos 100 mil tickets em menos de duas horas.

Nesta edição do evento, foram disponibilizados 85 mil ingressos para cada noite do evento, que acontece de 18 a 20 e de 24 a 27 de setembro, na Cidade do Rock. Entre as atrações estão: Metallica, System of a Down, Slipknot, Rihanna, Katy Perry, Elton John e Rod Stewart.

Os ingressos custam R$ 350 (inteira) e R$ 175 (meia). A venda será realizada exclusivamente pela internet, no site do festival.
 
O espaço terá lojas, bares, shows e restaurantes. Em todos os dias haverá apresentações da companhia de dança Carlinhos de Jesus, de grupos de capoeira e percussão e de Bumba Meu Boi.
 
[VIDEO1] 
 
Redação O POVO Online 
TAGS