PUBLICIDADE
Notícias

Carreta da dupla Henrique e Juliano é roubada, e motorista fica refém por nove horas

Baú da carreta foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 23, junto com materiais de show e instrumentos, motorista foi resgatado. O 'cavalo' do caminhão ainda não foi encontrado

16:15 | 23/04/2015
NULL
NULL

Um caminhão com todo o equipamento da dupla Henrique e Juliano foi roubado na tarde desta quarta-feira, 22, na Rodovia Fernão Dias, a 500 metros da entrada da Marginal Tietê, em São Paulo. Segundo informações do site 'Ego', por volta das 22h, o motorista foi encontrado e, de acordo com a assessoria da dupla, ele "relatou que ao ser abordado foi encapuzado e conduzido para um outro veículo, onde ficou por todo o tempo do sequestro.

Ele também comentou não ter sofrido nenhuma agressão física". O motorista foi abandonado pelos criminosos na Marginal Tietê. Artistas sertanejos como Michel Teló e Belutti, entre outros, se mobilizaram na divulgação do crime nas redes sociais. O veículo era adesivado com a foto de Henrique e Juliano.

[FOTO2] 

A carreta, foi encontrada na manhã desta quinta-feira, 23, nela estavam materiais cenográficos, equipamentos de som, luz e instrumentos musicais da dupla. O baú do caminhão foi deixado na entrada da Marginal. “Aparentemente os bandidos não mexeram nos equipamentos de show usados pela dupla.

O cavalo do caminhão ainda não foi encontrado”, informou a assessoria, contactada pelo 'Ego'.

[FOTO3] 

Na rede social oficial da dupla já foi anunciado que os shows agendados para os próximos dias seguem normalmente. A dupla interpreta sucessos como “Cuida bem dela”, “Recaídas”, “Até você voltar” e “Não tô valendo nada”.

Redação O POVO Online 

TAGS