PUBLICIDADE
Notícias

Homem é preso depois de ser flagrado torturando filho da namorada, que sofre de paralisia cerebral

As agressões ao garoto, que tem 13 anos e está desde os 9 em uma cadeira de rodas, foram filmadas por um câmera de celular deixada pela mãe do adolescente

14:51 | 10/03/2015

Um homem de 27 anos foi preso depois de ser visto torturando o filho da namorada, que sofre de paralisia cerebral. O fato aconteceu no último sábado, 7, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro.

As agressões ao garoto, que tem 13 anos e está desde os 9 em uma cadeira de rodas, foram filmadas por um câmera de celular deixada pela mãe do adolescente.

A mãe do garoto avisou ao namorado, que iria ao salão de beleza. Ela já havia escondido a câmera e se ausentou de casa por cerca de duas horas. Ao assistir as cenas, ela foi imediatamente à polícia para denunciar o namorado.

[SAIBAMAIS1] 

De acordo com o delegado, Jorge da Silva Veloso, a mãe suspeitou no namorado, com quem vivia há dois meses, depois de peceber um corte na cabeça do filho, na última sexta-feira, 6. Segundo o Delegado, "as imagens são estarrecedoras".

No vídeo, o homem torce as mãos e as pernas do adolescente, além de puxar sua cabeça para trás, com muita violência. Depois, o agressor leva o menino para o quarto e o joga, com força, em cima da cama.

O homem foi autuado sob acusação de tortura e, se condenado, pegará pena acrescida em um terço pela condição de vulnerável da vítima. Segundo a polícia, o suspeito de tortura já tem passagem pela polícia pelo crime de lesão corporal.

 

Redação O POVO Online

TAGS