PUBLICIDADE
Notícias

Garoto filho de casal homossexual morre após agressão em escola

Um dos pais disse não saber que o filho sofria preconceito. O adolescente de 14 anos sofria de aneurisma e não resistiu às agressões

11:20 | 10/03/2015

Um adolescente de 14 anos morreu nesta segunda-feira, 9, após ser agredido dentro da escola pública onde estudava na Grande São Paulo. Peterson Ricardo de Oliveira é filho de um casal homossexual e esse teria sido o motivo que gerou a briga.

 Um dos pais, Márcio Nogueira, disse que nunca soube que o filho sofria preconceito. Ao ser informado pelo delegado Eduardo Boiguez Queiroz decidiu divulgar a agressão da última quinta, 5, para evitar que novos casos como esse aconteçam.
A briga que Peterson se envolveu poderia não ter causado grandes danos a saúde, segundo o delegado. O adolescente chegou a assistir aula depois da confusão, mas como sofria de aneurisma foi levado para o hospital onde entrou em coma e não resistiu.

 Dois dos agressores foram à casa dos familiares da vítima para se desculparem. Os pais pretendem processar o Estado. A Secretaria Estadual de Educação de São Paulo divulgou nota oficial negando que tenha acontecido alguma agressão no interior da unidade onde o adolescente estuda.

 

Redação O POVO Online

TAGS