PUBLICIDADE
Notícias

Depois de viralizar, mãe se arrepende de ter filmado chineladas em filho

O vídeo, que era para ser íntimo, vazou na internet e, segundo a mãe, a ação virou uma ''vergonha para toda família''

16:00 | 05/03/2015
NULL
NULL

A mãe de um garoto de 15 anos gravou o momento em que castigava o filho com algumas chineladas, após o adolescente ter filmado momentos íntimos da ex-namorada.

O vídeo, que era para ser íntimo, vazou na internet ganhando repercussão desde a última quarta-feira, 4.

Ao G1, a mãe Carol Latalisa, disse que não era intenção que o vídeo caísse na internet e que está arrependida de ter gravado as imagens.

De acordo com Carol, o filho não divulgou o vídeo íntimo da ex-namorada, mas ela afirma que a gravação está circulando pela web.

“Ela me ligou desesperada e chorando muito. Depois de esclarecido que não tinha sido ele a espalhar o vídeo dos dois, eu filmei ele levando umas chineladas e mandei para ela”, disse Carol.

Segundo a mãe, a intenção das imagens era para mostrar a ex-namorada que ele havia sido punido pelo que tinha feito, mas que o compartilhamento da gravação era apenas entre as duas.

No entanto, as imagens do filho caíram na rede e, segundo Carol, a ação virou uma "vergonha para toda família".

Carol afirmou que a culpada pela divulgação seria a ex-namorada do filho. Segundo o G1, a mãe do rapaz disse que ele está sendo ameaçado, mas não falou o tipo de ameaça.

[SAIBAMAIS2]

“Eu não tenho mais paz. Sei que errei em filmar as chineladas, mas nunca faria isso se soubesse que essa ex dele era capaz disso. Agora terei que viver sabendo que fiz meu filho virar piada entre as pessoas e que corre perigo”, comentou.

Depois da repercussão do vídeo, Carol usou o Twitter para desabafar. “Vou resumir assim: eu não pedi para ninguém espalhar isso. Bati para ele aprender a lição e a enviei para que ela visse que minha parte eu fiz [...]. Confiei em quem não merecia. Agora meu filho está sendo ameaçado por algo que ele não fez. Ela não tinha esse direito”.

 

Veja vídeo

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

TAGS