PUBLICIDADE
Notícias

Justiça condena responsáveis pela morte do filho de Cissa Guimarães

Rafael Mascarenhas foi atropelado na noite do dia 20 de julho de 2010, por um carro que andava por uma pista interditada

16:56 | 23/01/2015
NULL
NULL

A Justiça do Rio de Janeiro condenou nesta sexta-feira, 23, à prisão, Rafael de Souza Bussamra e Roberto Bussamra, dupla (pai e filho) envolvida no acidente que causou a morte de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães.

Mascarenhas foi atropelado em 2010, no Túnel Acústico, Gávea, na Zona Sul do Rio.  No dia do acidente, Bussamra filho dirigia o carro em área fechada para trânsito.

Pena

De acordo com o site do Triunal de Justiça, Rafael foi condenado a sete anos de prisão em regime fechado e mais cinco anos e noves meses em regime semiaberto. Já o pai, Roberto, foi condenado a oito anos em regime fechado e nove meses em semiaberto.

[SAIBAMAIS2] 

Ao G1, Cissa disse que a sensação é de alívio."Meu sentimento é um alívio, é uma paz que me dá depois de tanta luta, depois de tanta injustiça que eu e minha família vivemos. Demorou mas veio", desabafou a atriz.

Entenda o caso

Rafael Mascarenhas foi atropelado na noite do dia 20 de julho de 2010, por um carro que andava por uma pista interditada. A vítima foi socorrida ainda com vida e levada para o hospital Miguel Couto, na Gávea, Rio de Janeiro.

Mascarenhas chegou à unidade com politraumatismos na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas. Mesmo sendo operado, o jovem não resistiu.

De acordo com a investigaçã, Rafael andava de skate no túnel, que estava interditado para a passagem de veículos naquela noite.

Rafael de Souza Bussamra, acusado da morte de Rafael Mascarenhas alegou, em sua defesa, não ter percebido que o Túnel, onde ocorreu o acidente, estava interditado naquele dia.

Ele acrescentou ainda que, momentos antes da colisão, seu carro estava emparelhado com o veículo de um colega e, por isso, não conseguiu parar a tempo.

 

Redação O POVO Online

TAGS