Participamos do

Pelé sai do hospital na terça-feira, 9

Depois de 15 dias de internação, hospital Albert Einstein informou que Pelé mantém boa evolução clínica, sem sinais de infecção
18:48 | Dez. 08, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pelé receberá alta na terça-feira, 9, ao final de 15 dias de internação com quadro de infecção urinária, informou o hospital Albert Einstein nesta segunda.
"O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) mantém boa evolução clínica, sem sinais de infecção. Continua internado em apartamento. Considerando a boa recuperação, a equipe médica programou a alta hospitalar para amanhã (terça-feira)", confirmou o boletim médico do hospital.

[SAIBAMAIS3] 

O Rei do futebol saiu da UTI há uma semana, depois de cinco dias que deixaram o Brasil e o mundo tensos, em função de uma complicação renal.
Na última sexta-feira, 5, Pelé publicou na internet um vídeo no qual tocava violão, ao lado da namorada e de duas das suas filhas, agradecendo o apoio de fãs do mundo todo, em português e em inglês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O eterno camisa 10 foi internado no dia 24 de novembro, por causa de uma infecção urinária, dez dias depois de ser operado para a retirada de cálculos renais.

O mundo ficou em alerta quando seu estado de saúde piorou, no dia 27. Pelé foi transferido para a UTI e precisou fazer um tratamento de hemodiálise por ter a função renal comprometida.

O ex-craque possui apenas um rim, já que o outro foi retirado no fim da sua carreira.

 

 

AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente