Participamos do

Milton Nascimento é internado em hospital no Rio de Janeiro

De acordo com a assessoria de imprensa do artista, Nascimento teve um aumento da pressão na artéria e sentiu fraqueza
17:09 | Dez. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor Milton Nascimento foi internado na noite da última segunda-feira, 8, no hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele teve um aumento da pressão na artéria e sentiu fraqueza.

Ainda segundo informações, o artista foi submetido a um cateterismo e deve receber alta na próxima quarta-feira, 10.

Com isso, a agenda de shows do cantor para esta semana, em Pedralva, em Minas Gerais, no próximo sábado, 13, foi cancelada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS2] 

Milton Nascimento já havia passado por outro cateterismo no Instituto do coração (Incor), em São Paulo, no mês de outubro. No entanto, o artista teve alta um dia depois.  O procedimento de cateterismo serve para examinar vasos sanguíneos e o interior do coração.

Durante um show com o cantor Criolo, em São Paulo, no dia 23 de agosto, Milton Nascimento chegou a abandonar o palco, após sentir um mal-estar.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele teve um “mal-estar momentâneo” e foi aconselhado pela equipe médica a não continuar o show.

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente