Participamos do

Acidente entre ônibus e carreta deixa um morto e pelo menos 30 feridos na Paraíba

Seis dos feridos receberam alta na manhã desta terça-feira e 11, com idades entre 21 e 80 anos, seguem internados
12:00 | Dez. 02, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um ônibus de uma empresa privada de transportes colidiu com uma carreta, no km 70 da BR-101 Norte, entre João Pessoa e Natal, e deixou uma pessoa morta e pelo menos 30 feridas. O ônibus seguia para Fortaleza, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal da Paraíba. Ao todo, 17 pessoas foram internadas e seis receberam alta, nesta terça-feira, 2.

O motorista do ônibus ficou preso nas ferragens e morreu no local, ainda segundo a PRF. Os outros feridos foram socorridos pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para Hospital de Trauma de João Pessoa.

Seis dos feridos receberam alta na manhã desta terça-feira e 11, com idades entre 21 e 80 anos, seguem internados. A PRF informou que o condutor pode ter se distraído, mas as causas do acidente ainda não foram identificadas.

Passageiros disseram, em entrevista à TV Cabo Branco, que o condutor do ônibus não cochilou. O motorista da carreta deve prestar depoimento na delegacia do município.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente