Participamos do

Incêndio na zona leste de São Paulo deixa um morto

Segundo os Bombeiros, as chamas se espalharam rapidamente por causa do vento forte e porque os barracos são feitos de madeira
09:13 | Out. 01, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado em um dos barracos da favela em Sapopemba, na capital paulista, que pegou fogo, segundo o Corpo de Bombeiros. O incêndio, que começou às 4h45 de quarta-feira, 1, destruiu 50 barracos e está em fase de rescaldo.

Segundo os Bombeiros, as chamas se espalharam rapidamente por causa do vento forte e porque os barracos são feitos de madeira. A corporação suspeita que um curto-circuito possa ter provocado as chamas.

[SAIBAMAIS 1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a comunidade, localizada na Avenida Tenente Lauro Sodré, altura do número 500, foram enviadas 25 viaturas do Corpo de Bombeiros e 85 homens.

No início no mês passado, outra favela da capital, conhecida como Morro do Piolho, também foi consumida por incêndio. Segundo a prefeitura, 800 famílias viviam no terreno, que tem aproximadamente 7,8 mil metros quadrados, na zona sul.

Agência Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente