Participamos do

Filho do autor Manoel Carlos morre nesta madrugada

Causa da morte de Pedro Almeida, de 22 anos, ainda não foi divulgada pela família. Este é o terceiro filho que o autor que falece
13:04 | Out. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O autor de novelas globais, Manoel Carlos sofreu uma grande perda neste final de semana. Na madrugada deste domingo, 5, seu filho, Pedro Almeida, de 22 anos, morreu. De acordo com a revista Época, a família ainda não divulgou a causa da morte do caçula.

Esta é a terceira vez que o autor perde um filho. Pedro, em 1988, por complicações do HIV; e o diretor Manoel Carlos Jr., em 2012, vítima de um ataque cardíaco.

Em fevereiro deste ano, durante uma entrevista, Manoel havia falado sobre a perda dos filhos. "Perdi dois filhos. Um em 1988, com 32 anos [Ricardo, que morreu de HIV]. e outro com 58 anos [Manoel Carlos Jr. teve um ataque cardíaco em 2012]. Perdi a minha primeira mulher [Maria de Lourdes], mãe dos dois, com 37 anos, então fiquei viúvo aos 38. A morte de um filho é uma punhalada da qual você nunca se recupera. Mas também tive coisas felizes na minha vida, como quando nasceu um filho que eu nem esperava, o Pedro, que tem 21", disse ele.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente