Participamos do

Criador do Dilma Bolada visita a presidente reeleita em Brasília

19:28 | Out. 28, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O estudante de publicidade, Jeferson Monteiro, 24, e criador da página no Facebook "Dilma Bolada", visitou a presidente reeleita, Dilma Rousseff, nesta terça-feira, 28, em Brasília.

Em entrevista concedida à Folha de S. Paulo, Jeferson negou que tenha recebido dinheiro do Partido dos Trabalhadores (PT) para manter a página no ar durante a campanha eleitoral.

O perfil, segundo o criador, contribuiu para desconstruir a imagem de durona da presidente. "Ela é na verdade muito parecida com a Dilma Bolada em alguns aspectos", argumentou.

"Gente, o Jeferson Monteiro veio tomar um café aqui em casa. O cardápio foi coxinha! E ele pediu pra eu mandar um beijo para vocês da página em terceira pessoa. Não entendi, mas ta aí!, dizia a postagem na página do Facebook publicada na noite desta terça.

Vestindo verde, Dilma gravou uma mensagem aos seguidores da página. "Um beijo para os fãs do Dilma Bolada. Um beijo e um grande abraço. Muito obrigada, gente".

Veja vídeo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1]

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente