Participamos do

Acompanhado da mulher e de assessores, Aécio vota em escola em Minas Gerais

O candidato chegou em uma van, acompanhado dos candidatos do PSDB ao governo do estado, Pimenta da Veiga, e ao Senado, Antonio Anastasia
10:55 | Out. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, chegou às 10h20 deste domingo, 5, para votar na Escola Estadual Governador Milton Campos, no Bairro de Lourdes, em Belo Horizonte. Ele chegou em uma van, acompanhado dos candidatos do PSDB ao governo do estado, Pimenta da Veiga, e ao Senado, Antonio Anastasia.

Aécio chegou fazendo o “v” de vitória e teve dificuldades de entrar na escola, com o grande número de jornalistas e apoiadores que aguardavam a sua chegada.

Aécio ficou cerca de 15 minutos dentro da Escola Estadual Governador Milton Campos. Muitas pessoas tentaram tirar fotos do candidato. Antes de votar, Aécio Neves acompanhou o candidato Antonio Anastasia, que votou no Colégio Arnaldo, no Bairro Anchieta, e Pimenta da Veiga, que votou na Escola Estadual Caetano Azeredo, no Bairro Barro Preto.


Aécio acompanhará a apuração dos votos em Belo Horizonte. Nos últimos dois dias, o candidato se dedicou a fazer campanha em seu estado, onde Pimenta da Veiga corre o risco, de acordo com as pesquisas de intenção de voto, de perder ainda no primeiro turno para o candidato do PT ao governo, Fernando Pimentel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Agência Brasil 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente