Participamos do

Uma morre e 13 ficam feridas em dois acidentes de trânsito no Rio

Em um dos acidentes, os bombeiros chegaram a levar a vítima para o hospital, mas ela acabou não resistindo e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde
13:45 | Ago. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma pessoa morreu e treze ficaram feridas em dois acidentes de trânsito registrados nesta manhã chuvosa de terça-feira, 5, na zona norte do Rio de Janeiro. Fátima Santos, de 55 anos, sofreu ferimentos graves quando o carro dela caiu de uma ribanceira na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá. Bombeiros chegaram a levá-la para o Hospital Federal do Andaraí, mas ela acabou não resistindo e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Na terça-feira passada, uma mulher morreu em um acidente de carro na autoestrada, após seu carro colidir com uma moto. Os dois veículos também caíram da ribanceira, e o automóvel pegou fogo. Denise Silva, de 48 anos, morreu no local em decorrência de ferimentos causados pelas chamas. Uma criança de 9 anos e o motociclista, Bruno Ferreira, de 24 anos, também se feriram.

Em outro ponto da zona norte, dois ônibus colidiram na manhã desta terça-feira e 13 pessoas se feriram sem gravidade. Os coletivos se chocaram na Rua Dias da Cruz, centro do Méier, e as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Salgado Filho, no mesmo bairro.

Agência Brasil 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente