Participamos do

Jô Soares recebe alta e deixa hospital nesta sexta-feira

Apresentador está em sua casa em Higienópolis e deve ficar em repouso nas próximas semanas. Ele foi internado no dia 25 de julho
19:33 | Ago. 15, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O apresentador e humorista Jô Soares deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no início na noite desta sexta-feira, 15. Ele estava hospitalizado com infecção pulmonar, conforme divulgado pela Rede Globo. Jô está em sua casa em Higienópolis e deve ficar em repouso nas próximas semanas.

O único boletim médico informava que Jô estava sendo tratado com antibióticas. No período em que esteve internado, foram exibidas reprises dos programas dele. De acordo com informações de Anne Porlan, chefe de produção de jornalismo do programa, a emissora prepara um novo pacote de programas repetidos.

[SAIBAMAIS 2] Recentemente, o colunista Léo Dias divulgou no jornal O Dia que ele estaria com suspeita de câncer pulmonar. O Sírio Libanês ainda não havia dado detalhes sobre o estado de saúde do apresentador, mas a emissora dele informava que ele sairia do hospital em breve.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente