PUBLICIDADE
Notícias

Cearense ganha destaque no perfil do Instagram com fotografias de Copacabana

A cearense Juliana mora no Rio de Janeiro há 8 anos e tem um projeto chamado #copacabanasentimental

15:29 | 21/08/2014
NULL
NULL

Juliana Rocha, cearense de Fortaleza, ganhou nos últimos dias destaque no perfil do Instagram através das suas fotografias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, postadas em seu perfil no instagram e em uma página no Facebook.

A cearense saiu de Fortaleza para estudar jornalismo na Capital do RJ em 2006, mas acabou se tornando fotógrafa de um site sobre o estilo de vida da cidade.

"Quando me mudei pro Leme em 2012, comecei a correr na areia de manhã cedo e em setembro do ano passado nasceu a série 'Copacabana Sentimental', dentro no meu instagram pessoal @rochajuliana. Pensei nesse título já no primeiro post, porque eu queria traduzir em sentimentos o cenário da praia, mas eu nunca imaginei que fosse crescer tanto", contou ao O POVO Online.

Veja galeria com fotos de Copacabana feitas pela fotógrafa

Livro

A fotógrafa foi convidada para fazer um livro com sua obra. Mas para que o projeto seja viabilizado, a fortalezense pede doações pelo site Catarse. Qualquer pessoa pode contribuir com o livro da Juliana aqui. A expectativa é arrecadar R$ 21 mil em um prazo de dois meses.

Veja vídeo com a fotógrafa:
[VIDEO1]

Redação O POVO Online

TAGS