Participamos do

Bebê de apenas 17 dias é sequestrado em Campo Grande, no Rio

Uma adolescente, suspeita de cometer o crime com a ajuda de outra mulher, já foi identificada pela Polícia
08:48 | Ago. 27, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um bebê de apenas 17 dias foi sequestrado por volta das 3h30m dessa terça-feira, 26, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma adolescente, suspeita de cometer o crime com a ajuda de outra mulher, já foi identificada pela Polícia.

De acordo com informações do site O Globo, através de imagens das câmeras de uma lanchonete foi possível identificar uma das suspeitas. A mãe da criança, que é menor de idade, esteve com duas mulheres que alegavam ser agentes de modelos infantis, e prometiam uma quantia em torno de R$ 300 pela participação do bebê em uma sessão artística.

As suspeitas teriam insistido na proposta, fazendo ligações constantes, até que a menor cedeu e foi ao encontro das duas. Em algum momento a mãe teria passado mal, e as aliciadoras, levado o bebê.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda segundo O Globo, a delegada do caso, Lúcia Baptista da Silva Oliveira, afirmou que as duas mulheres serão enquadradas no artigo 237 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), e que novas imagens devem ser analisadas nesta quarta-feira, 27.

Redação O Povo Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente