Participamos do

Vídeo mostra superação do Júlio César e emociona internautas

No vídeo promovido pela Gatorade, o goleiro fala do seu relacionamento com o filho e recebe elogios de colegas da seleção
14:05 | Jul. 03, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar de todo o sufoco e tensão na decisão do jogo do Brasil contra o Chile, no dia 28 de junho, no Mineirão, em Belo Horizonte, o time brasileiro conquistou a vaga nas quartas de final após decisão nos pênaltis. A partida, que encerrou com o placar de 3 a 2 para o Brasil, evidenciou o protagonista da disputa: o goleiro Júlio Cesar.

Antes de iniciar os pênaltis, Júlio disse que estava nervoso, um pouco apreensivo, mas conseguiu fazer valer a todas as vibrações positivas da torcida brasileira. Ao final do jogo, o goleiro deu inúmeras entrevistas sobre a sua coragem e talento.

Idealizado pela Gatorade, o vídeo enaltece os bastidores de uma época difícil na vida do goleiro, em que a presença do seu filho foi fundamental para ele se reerguer e perceber o quanto é um atleta visível.

[VIDEO1]

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente