Participamos do

Ônibus tomba no Paraná e deixa oito mortos

11:30 | Abr. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um acidente de ônibus deixou pelo menos oito pessoas mortas e 30 feridas, na madrugada desta segunda-feira, 21, em Foz Iguaçu, no Paraná. O coletivo, que partia de Foz do Iguaçu para São Paulo, tombou na BR-369, segundo a Polícia Roodviária Federal (PRF-PR).

A maioria dos passageiros eram turistas paulistas que foram à Foz do Iguaçu no feriado de Páscoa. O motorista do ônibus fretado pela empresa Giltur Turismo perdeu o controle do veículo e tombou depois de passar por um trevo, por volta das 2h30min, na altura de Bandeirantes.

O coletivo transportava entre 45 e 50 pessoas. Segundo informações do site O Globo, a Polícia informou que lista de passageiros não está batendo com a lista de feridos feita pela PRF. Os feridos foram encaminhados para os hospitais Bandeirantes e Cornélio Procópio. Já os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) do Jacarezinho e só serão liberados após reconhecimento de familiares.

O motorista do ônibus quebrou o braço e teve escoriações. A empresa Giltur Turismo ainda não se pronunciou sobre o acidente.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente