Participamos do

Mais de 30 ônibus são incendiados em Osasco

Funcionários da empresa Urubupungá informaram que 23 ônibus ficaram totalmente destruídos e 11 foram parcialmente afetados
09:06 | Abr. 22, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um grupo pôs fogo em 34 ônibus da empresa Urubupungá na cidade de Osasco, no início da madrugada de segunda-feira, 22. De acordo com a Polícia Militar (PM), os homens entraram no pátio da garagem da empresa, localizada na Avenida Presidente Médici, 1.340, no Jardim Mutinga, e renderam vigilantes.

A PM informou que o grupo pôs fogo nos coletivos e o incêndio se espalhou. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta da 1h da madrugada e foram extintas com a ajuda de duas equipes. Ninguém ficou ferido.

Funcionários da empresa Urubupungá informaram que 23 ônibus ficaram totalmente destruídos e 11 foram parcialmente afetados. Segundo eles, a razão do incêndio seria um protesto pela morte de uma pessoa na noite de ontem (21).

 Em Fortaleza, outro grupo também tenta atear fogo em transporte

Um grupo formado por cinco homens tentou atear fogo em um ônibus na noite do último domingo, 20, no bairro Messejana. Segundo policiais do Ronda do Quarteirão que atenderam a ocorrência, os acusados jogaram gasolina no coletivo, mas o princípio de incêndio foi controlado. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo o Ronda do Quarteirão 4005, que atende a área, os acusados se aproximaram do ônibus em uma motocicleta e um carro não identificados. A Polícia Militar foi acionada e apagou o fogo. Três homens foram presos e conduzidos ao 30° Distrito Policial.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente