Participamos do

Morre operário acidentado no estádio do Corinthians

Operário caiu de uma altura de 15 metros quando trabalhava em uma das estruturas da arquibancada. Este foi o o 2º acidente em 4 meses
17:45 | Mar. 29, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Hospital Santa Marcelina confirmou que morreu às 16h deste sábado, 29, o operário Fábio Hamilton da Cruz, funcionário da empresa WDS Construções, acidentado enquanto trabalhava na montagem dos pisos das arquibancadas provisórias do setor sul da Arena Corinthians, estádio onde ocorrerá a abertura da Copa do Mundo. A causa da morte, no entanto, não foi revelada pela assessoria de imprensa do hospital.

Por meio de nota, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista lamentou o ocorrido e corrigiu a informação que havia sido dada pelo Corpo de Bombeiros de que o funcionário tinha caído de uma altura de 15 metros. No comunicado, o clube esclarece que “o operário caiu de uma altura de 8 metros e portava todos os equipamentos obrigatórios de segurança para a atividade”.

O acidente, o segundo no local, em um período de quatro meses, ocorreu às 10h30 de hoje. Fábio chegou a receber os primeiros socorros no local e, logo em seguida, foi encaminhado de ambulância para o hospital.

Agência Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente