Participamos do

Após sofrer infarto, Renato Aragão recebe alta da UTI e vai para um quarto

15:22 | Mar. 17, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O humorista cearense Renato Aragão, de 79 anos, se recupera bem de um infarto sofrido no último sábado, 15. Na manhã desta segunda-feira, 17, Renato recebeu alta da UTI e está sendo transferido para um quarto.

Apesar de o humorista, em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, ter afirmado que estava de malas prontas, ele ainda não deverá ir pra casa. Segundo boletim emitido pelo hospital Barra D’or, Renato apresentou melhoras e sairá da UTI para um quarto, ainda hoje.

"O paciente Antônio Renato Aragão mantém-se internado na Unidade Coronariana do Hospital Barra D’Or evoluindo nas últimas 24h sem intercorrências, com estabilidade do quadro clínico e cardiovascular. Encontra-se lúcido, respirando espontaneamente, não necessitando de medicação venosa para controle da pressão arterial. Há previsão de que o paciente seja transferido para o quarto ainda hoje", diz o documento.
[SAIBAMAIS1]
Para Ana Maria Braga, Renato Aragão afirmou que está “Ainda melhor do que estava” e aproveitou para agradecer aos seus fãs, por todo o carinho recebido nos últimos dias.

"Não aconteceu nada de grave. Poderia ter sido, mas estou até melhor do que estava (...) vou aproveitar aí e mandar um beijo para todo mundo que me ligou. Não tenho como retribuir tudo isso. Vou ficar devendo para o resto da minha vida. Vou ter que ter três corações para agradecer tudo isso", disse Renato, que afirmou ter se emocionado durante o aniversário de 15 anos de sua filha, Livian

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente