Participamos do

Filha de cantor sertanejo morre em acidente de trânsito em SP

Gessyca Morais, de 22, anos, morreu ao sair de uma balada na noite desta segunda-feira, 13, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo
10:05 | Jan. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A filha do cantor sertanejo Giovanni (da dupla Gian e Giovanni), Gessyca Morais, de 22 anos, morreu em um acidente de carro ao sair de uma balada na noite desta segunda-feira, 13, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com o site g1, o corpo da jovem está no IML. O pai não foi encontrado e Gian, que estava no Rio, está a caminho da capital Paulista.

De acordo com informações, Gessyca estava acompanhada de dois amigos, um rapaz de 24 anos, que também morreu no acidente, e outro jovem que ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Antônio Giglio, segundo o 5º Distrito Policial de Osasco onde o caso foi registrado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a polícia o motorista do carro em que os jovens estavam perdeu a direção, bateu em um poste e uma parte do carro foi parar a 15 metros de distância.

A família de Gessyca Morais está organizando o funera.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente