PUBLICIDADE
Notícias

Netinho recebe alta e depois de três meses deixa hospital em São Paulo

A assessoria de imprensa do músico informou através de postagem nas redes sociais, no dia 15 deste mês, que ele ''está cada vez melhor''

09:49 | 21/08/2013
NULL
NULL

Depois de mais de três meses internado o cantor Netinho, deixou o Hospital Sírio-Libanês, na madrugada desta quarta-feira, 21. O cantor baiano estava internado desde 10 de maio em São Paulo.

De acordo com informações do site g1, Netinho recebeu alta nesta terça-feira, 20. Ainda de acordo com o site a notícia da alta demorou a ser publicada por que assessoria de imprensa do cantor não havia sido localizada até o início da manhã desta quarta-feira.

Histórico médico

Desde o início de março o cantor queixava-se de dores na região do fígado. Foi então que no fim de abril, os médicos constataram alterações hepáticas em Netinho, depois de o cantor ser submetido a uma bateria de exames. Ele ficou 16 dias internado em um hospital em Salvador depois uma hemorragia iniciada após a realização de uma biópsia para detectar as possíveis causas das alterações no fígado do paciente.

Depois disso Netinho foi transferido para São Paulo, onde apresentou uma leve melhora nos primeiros dias de tratamento. Logo depois da melhora o cantor sofreu um pequeno derrame e foi obrigado a passar por procedimentos para diminuir a pressão no crânio. Desde o fim de julho, ele fazia exercícios no centro de recuperação do Hospital Sírio Libanês.

Retorno à Bahia

A assessoria de imprensa do músico informou, através de postagem nas redes sociais, no dia 15 deste mês, que ele "está cada vez melhor" e cumprindo todos os exercícios de fisioterapia e fonoaudiologia.

A alta do cantor foi uma boa surpresa para os fãs. Ainda não se sabe quando o cantor voltará à Bahia e nem quando voltará a cantar.

Redação O POVO Online

TAGS