PUBLICIDADE
Notícias

Marcelo Pesseghini teria convidado colega a participar da chacina

21:19 | 14/08/2013

Em depoimento à Polícia Civil, um amigo de Marcelo informou que foi convidado pelo adolescente a participar do assassinato da família, ocorrido na madrugada de domingo, 4, para segunda-feira, 5. De acordo com a versão contada pelo amigo, Marcelo Pesseghini tinha um plano de matar os pais e fugir em seguida. Ele recebeu uma ligação do filho dos PMs no dia 4, momentos antes do crime.

[SAIBAMAIS 3] Andréia Pesseghini foi convidada a participar de furtos de caixas eletrônicos

O deputado estadual Major Olímpio Gomes (PDT) revelou, nesta quarta-feira, 14, existir denúncias de que a PM morta na própria residência teria sido convidada por policiais militares do 18° Batalhão para participar de furtos de caixas eletrônicos. “Eu recebi de policiais da própria Zona Norte, que eu conheço, a informação de que a cabo Andréia foi convidada por colegas para participar do furto de caixas eletrônicos”, declarou.

No último dia 4, Bernadete Silva, Benedita Bovo, Luís Marcelo Pesseghini, Andréia Pesseghini e Marcelo Pesseghini foram encontrados mortos na residência. A Polícia Militar trabalha sob a suspeita de que o adolescente de 13 anos tenha artirado em toda a família.

A denúncia recebida pelo Major revela também que policiais que convidaram Andréia a participar da quadrilha foram denunciados por ela ao capitão Fábio Paganotto, seu superior na época. Apesar de denunciados, o caso não foi concluído.

A família da PM não acredita que o adolescente seja o responsável pelas mortes. Sandra da Silva, prima de Andréia Pesseghini, prefere acreditar em uma outra hipótese de crime, após novas evidências. "Se teve denúncia por parte da minha prima, foi vingança", afirmou.

As investigações no momento buscam as motivações para o crime.

Redação O POVO Online

TAGS