PUBLICIDADE
Notícias

Marcelo matou os pais sozinho, diz delegado

De acordo com o site Folha de São Paulo, o delegado afirmou que havia sangue na camiseta do menin

08:30 | 08/08/2013
NULL
NULL

Itagiba Franco, delegado do Departamento de Homicídios, DHPP disse ontem que estão descartados outros suspeitos para a morte de cinco pessoas da mesma família, na zona norte de São Paulo.

De acordo com o site Folha de São Paulo, o delegado afirmou que havia sangue na camiseta do menino, "mas não havia nada no chão, nem pegadas".

"Ele matou os pais sozinho, diz delegado

Para o delegado, as informações colhidas só reforçam a hipótese de que Marcelo Eduardo Bovo Pesseghin, 13, matou sozinho seu pai e sua mãe, a avó e uma tia-avó dentro de casai. Para a polícia depois de cometer os crimes o menor se suicidou.

Novas declarações sobre o caso

"Respeitamos a família, que duvida que o menor tenha matado os pais, mas vamos trabalhar e, se comprovarmos que foi o menino, paciência", disse o delegado Itagiba Franco. Ontem, policiais acharam três armas que estavam guardadas na sala da casa e que pertenceriam aos pais do garoto que eram PMS.

Ainda de acordo com o delegado "Se alguém de fora da família tivesse entrado, teria levado as armas", disse o delegado. Uma luva cirúrgica foi achada no carro da família. A polícia trabalha com a hipótese de que o garoto tenha utilizou o veículo para ir à escola após matar todos. "Marcelo usou o carro, dormiu nele e pode ter usado a luva."

[SAIBAMAIS 1]

"Você acha que os pais deixariam a criança passar a noite fora? Ele (Marcelo) sabia que eles estavam mortos. Evidente." Para o delegado o delegado a família já estava morta enquanto  Marcelo dormia no carro.
A certeza do delegado foi confrontada ontem por uma declaração de um coronel da PM que era chefe de Andreia.

Redação O POVO Online

TAGS