PUBLICIDADE
Notícias

Familiares de Marcelo Pesseghini questionam versão da Polícia de que o garoto matou os parentes

17:56 | 12/08/2013
NULL
NULL

Enquanto a Polícia aponta Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, como principal suspeito de matar os parentes na madrugada de segunda-feira, 5, e depois ter se matado, familiares acreditam na inocência do adolescente.

O tio avô de Marcelo defende o garoto desde o começo das investigações. Para ele, o menino não seria capaz de cometer o crime, e prestou depoimento nesta segunda-feira, 12.
[SAIBAMAIS 2]
Outro tio do adolescente também acredita na inocência do sobrinho. Este parente questiona as teses da Polícia de que Marcelo teria matado a família, ido à escola e depois retornado a cena do crime e se matado. Segundo ele, Marcelo não sabia dirigir, nem atirar.

Já foram ouvidas 21 pessoas pela Polícia. Porém, os laudos tão fundamentais para as investigações ainda não saíram e devem ficar prontos nesta semana. Com esta análise do Instituto Médico Legal (IML), será possível determinar de onde foram feitos os disparos, o ângulo em que os tiros foram dados, a sequência das mortes e se as vítimas foram dopadas ou não. Com o laudo, a Polícia poderá fazer a montagem do crime.

Integrantes de rede social também questionam tese da Polícia

Não só os familiares de Marcelo Pesseghini contestam a opinião da Polícia, mas também um grupo criado no Facebook que compartilha do mesmo questionamento. Na página intitulada como "Não foi o Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini", mais de 20 mil pessoas curtiram.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

TAGS