PUBLICIDADE
Notícias

Editora Abril demite 150 profissionais

19:37 | 01/08/2013

Em comunicado à imprensa, a Editora Abril informou, nesta quinta-feira, 1, a extinção de quatro revistas do grupo: Alfa, Bravo!, Gloss e Lola. Com o fechamento das revistas, cerca de 150 profissionais deixam de fazer parte da Editora. De acordo com a justificativa do grupo, a empresa passa por um processo de reestruturação.

 "As mudanças são importantes para focar investimentos e esforços nas marcas líderes nos vários segmentos em que a Abril atua, garantindo assim o crescimento e a relevância das publicações", disse o comunicado.

O início do processso de reacomodação empresarial se iniciou em junho deste ano, depois da morte do presidente do Conselho de Administração da Abril, Roberto Civita.

Apesar das mudanças, a empresa informa que vai cumprir com os compromissos publicitários e com as assinaturas através de pacotes de reposição.

"A Abril encara esta fase como parte da evolução natural dos negócios e segue com a missão de difundir a informação, com excelência editorial, pioneirismo e integridade" defendeu Fábio Barbosa, presidente da Abril.

Redação O POVO Online

TAGS