PUBLICIDADE
Notícias

Ariano Suassuna volta a ser internado no Recife

20:39 | 29/08/2013
NULL
NULL
O escritor Ariano Suassuna voltou a ser internado nesta quinta-feira, 29, de acordo com o Estadão. Suassuna, que sofreu um infarto agudo do miocárdio, no último dia 22, havia recebido alta há dois dias, do Real Hospital Português (RHP), localizado na região central do Recife.
Segundo o jornal paulista, informações não oficiais dão conta que o escritor teria sido encontrado em sua residência, desacordado por familiares.

Um boletim médico divulgado no final desta tarde informa que "no momento, (Ariano) encontra-se bem, mas por recomendação médica, ficará internado na Unidade Coronária para observação, com visitas proibidas. Sem previsão de alta".

Ariano Vilar Suassuna também é atual secretário de assessoria ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

De suas obras se destacam O Castigo da Soberba (1953), O Rico Avarento (1954) e o Auto da Compadecida (1955), peça que o projetou em todo o País.

No último dia 14 de agosto, Ariano Suassuna esteve em Fortaleza onde apresentou uma aula-espetáculo na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec). Com o tema “Raízes Populares da Cultura Brasileira".

Redação O POVO Online

TAGS