PUBLICIDADE
Notícias

Dominguinhos volta a ser internado em UTI

17:09 | 22/07/2013
NULL
NULL

Atualização 23/7:  O cantor Dominguinhos morreu aos 72 anos na última terça-feira, 23.

O cantor Dominguinhos voltou a ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, segundo a filha do cantor, Liv Moraes, e a mulher dele, Guadalupe Mendonça. A informação ainda não foi confirmada pelo hospital.


O sanfoneiro foi transferido para a UTI na semana passada. Segundo declarações de Guadalupe Mendonça ao jornal Folha de São Paulo, nesta segunda-feira, 22, ele está bem, mas teve várias infecções e voltou para a UTI. “No hospital, você fica suscetível a isso", completou ela, sem dar mais detalhes sobre o estado de saúde do músico.

[SAIBAMAIS 2]Dominguinhos, que está internado desde o dia 17 de dezembro devido a quadro de infecção respiratória e arritmia cardíaca, havia deixado a UTI no último dia 13. Naquela semana, o músico já estava fora da terapia intensiva e foi levado de novo à unidade. Há seis anos artista luta contra um câncer no pulmão e faz sessões de quimioterapia.


Briga
Em março, os filhos de Dominguinhos divergiam sobre o estado de saúde do pai. O mais velho, Mauro Moraes, afirmava que o sanfoneiro estava em coma irreversível, mas a outra filha, a também cantora Liv Moraes, dizia que o sanfoneiro ainda tinha momentos de consciência.


Os dois brigam na Justiça pelo controle dos bens de Dominguinhos.


Redação O POVO Online com informações do jornal F. de São Paulo

TAGS