PUBLICIDADE
Notícias

Pelé pede que a população esqueça manifestações

17:11 | 19/06/2013

O maior ícone do futebol brasileiro, o ex-jogador Pelé, resolveu posicionar-se em relação aos manifestos que acontecem em todo país. O depoimento gravado à TV Tribuna, repetidora da Globo em Santos, foi divulgado antes do jogo da seleção brasileira nesta quarta-feira, 19.

No pedido ele fala ainda para os brasileiros não confundirem as coisas e não transferirem os protestos à seleção. "Vamos esquecer toda essa confusão que está acontecendo no Brasil e vamos pensar que a seleção brasileira é o nosso País, é o nosso sangue", completou.

Segundo ele, a seleção está em uma preparação para a Copa do Mundo, que serve "para a gente ter uma base de como vai ser a nossa equipe”.

Nas redes sociais, o vídeo repercutiu de forma negativa. Comentários como, "Pelé, caladinho vc ajuda mais" e "Pelé nao perde uma oportunidade de perder uma oportunidade" figuraram nos trend top do Twitter.

Durante o primeiro tempo do jogo do Brasil, a TV mostrou cartazes: “O protesto não é contra a seleção, é contra a corrupção”.

 

[VIDEO1]

 

 

 

 

Redação O POVO Online

TAGS