PUBLICIDADE
Notícias

Manifestação faz Metrô fechar Estação Cidade Nova

19:48 | 20/06/2013
Por uma questão de segurança, em função do tumulto registrado na noite desta quinta-feira, 20, durante a manifestação em frente à prefeitura do Rio de Janeiro, a Estação Cidade Nova do metrô foi totalmente fechada, informou há pouco a Companhia do Metropolitano do Rio de Janeiro, por meio da assessoria de imprensa.

Em outras estações, a entrada dos usuários foi limitada. Na Estação Cinelândia, por exemplo, estão abertos somente os acessos pelo Cine Odeon e pela Rua Santa Luzia; na Estação Carioca, está aberta apenas a entrada pela Avenida Rio Branco. Na Estação Uruguaiana, todos os acessos que estavam fechados foram reabertos.
[SAIBAMAIS 2]
Na estação Presidente Vargas, onde o único acesso aberto é o da Praça Marechal Floriano. Na Estação Central, a companhia mantém livre apenas o acesso pelo prédio da Supervia, para ligação com os trens. Na Estação Praça Onze, um acesso está fechado, o da Marquês de Sapucaí. E na Estação Estácio, a entrada livre é pela Rua Machado Coelho.

Segundo o Metrô, a expectativa é reabrir todos os acessos, bem como a Estação Cidade Nova, tão logo os manifestantes se dispersem e a situação volte à normalidade.

Agência Brasil

TAGS