PUBLICIDADE
Notícias

Banda Calypso pode encerrar atividades em 2015

A cantora Joelma pretende se dedicar a carreira gospel. A informação foi dada pela própria vocalista em um show em Recife

18:40 | 09/06/2013
NULL
NULL

A Banda Calypso surpreendeu seus fãs na noite do último sábado, 8, num show em Recife. Joelma, vocalista da banda deu a notícia que o grupo irá acabar no próximo ano.

Segundo o discurso, Joelma revelou que irá se dedicar ao meio gospel. Esposa de Chimbinha, guitarrista da banda, e fiel da Assembleia de Deus, a líder tomou a decisão de não continuar com a carreira.

A filha do casal se manifestou por meio do Facebook. Natália Sarraff, comentou a decisão de sua mãe e apoiou. “Tudo que é bom dura pouco!?!?! Pelo contrário tudo que é bom dura pra sempre, pois tudo que é de Deus é pra sempre, feliz por sua decisão minha Mãe, eu te apoio pois lhe conheço e sei muito o que se passa em seu coração, e sei que agora realmente você tá feliz de verdade, te amo te amo”, publicou na rede social.

De acordo com o assessor da banda, Fábio Macêdo, o fim da Calypso não está oficialmente decretado, porque o grupo tem muitos compromissos agendados. Ainda segundo o assessor, Joelma está “passando por um momento de reflexão” e precisa ser respeitada.

“Talvez em 2015 é que ela teria condições de cumprir todos os compromissos para depois poder fazer essa carreira”, declarou o assessor ao se referir a carreira gospel que Joelma deseja gravar.

Redação O POVO Online

TAGS