PUBLICIDADE
Notícias

Após redução das tarifas do transporte público, São Paulo vive noite de manifestações

20:13 | 19/06/2013
Cinco manifestações ocorrem simultaneamente, na noite desta quarta-feira, 19, em São Paulo. A informação foi confirmada à Agência Brasil pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O órgão não soube informar a razão das manifestações. Uma delas ocupa parte da Avenida Paulista, e começou por volta das 19h.

No Twitter, manifestantes dizem que a manifestação é para comemorar a redução das tarifas do transporte público em São Paulo, anunciada no fim da tarde pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e pelo prefeito Fernando Haddad. Segundo a CET, neste momento os manifestantes se dirigem à Rua da Consolação.

Segundo a CET, também estão ocorrendo manifestações na Rodovia Régis Bittencourt, na Avenida Washington Luís, em frente ao Aeroporto de Congonhas, na Avenida Itaberaba, na Freguesia do Ó, e na Avenida João XXIII, na Vila Formosa.
[SAIBAMAIS 2]
Por meio do Facebook, o Movimento Passe Livre disse que "o protesto generalizado que ocorre hoje em São Paulo tornou claro o nível de indignação da população em relação ao aumento da tarifa. Os atos se espalharam não somente pelo centro como por diversas regiões da periferia da cidade, como Cidade Dutra, Raposo Tavares, Socorro e M’Boi Mirim.

Agência Brasil

TAGS