PUBLICIDADE
Notícias

Peritos fazem exames na boate atingida por incêndio

O fogo começou às 20h30min de sábado e foi debelado duas horas depois. Não houve vítima nesse caso

11:32 | 05/05/2013
Especialistas do Instituto Geral de Perícia (IGP) do Rio Grande do Sul fizeram na manhã deste domingo análises e exames na área central de Porto Alegre, capital gaúcha, onde na noite de sábado (4) um incêndio atingiu a Boate Cabaret. O fogo teve início por volta das 20h30min e foi controlado às 22h30min.

Como a boate estava praticamente vazia, segundo os bombeiros, não houve vítima. Um militar passou mal após inalar a fumaça e um bombeiro teve queimaduras leves. De acordo com informações preliminares, os prédios e as casas ao redor da boate não foram atingidos.

A área foi isolada para a ação dos peritos. A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar as causas do incêndio. Os motivos do incêndio não foram esclarecidos. Na página da boate no Facebook, havia comentários sobre os danos causados pelo incêndio e pedidos de informações sobre os prejuízos. Os ingressos para a entrada na boate Cabaret variam de R$ 30 a R$ 50.
[SAIBAMAIS 3]
O incêndio na boate ocorreu três meses e meio depois da tragédia na Boate Kiss, em Santa Maria, no interior do Rio Grande do Sul. Em 27 de janeiro, um incêndio na Kiss matou 241 pessoas e deixou centenas de feridos. Após o incêndio em Santa Maria, autoridades de várias cidades aumentaram o rigor na vistoria a boates.

Agência Brasil

TAGS