PUBLICIDADE
Notícias

Netinho melhora e pede picolés de limão na UTI

O cantor Netinho que continua internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, pediu picolés de limão, e o pedido foi atendido

11:37 | 14/05/2013
NULL
NULL

Nesta segunda-feira, 13, O cantor Netinho, que continua internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, pediu picolés de limão, e o pedido foi atendido. De acordo com a assessoria de imprensa do músico, no último domingo, 12, o cantor ouviu músicas de um de seus álbuns de carreira. Netinho reage bem ao tratamento, mas ainda não há previsão de alta.

Melhoras no quadro clínico

De acordo com o site g1, no último boletim médico, divulgado no domingo, 12, foi informado pelo hospital Sírio Libânes que Netinho "apresentou melhora clínica e laboratorial, respira sem a ajuda de aparelhos, com estado de consciência preservado."

A assessoria do artista informou que Netinho já consegue se comunicar por meio da fala e chegou a pedir água para a equipe médica. Por conta do estado de saúde, que ainda é considerado grave e inspira cuidados, o pedido não foi acatado, no último sábado 11, Netinho já havia apresentado "discreta melhora clínica e laboratorial"informou a assessoria.

[SAIBAMAIS 2]

Transferência

Netinho chegou ao Sírio Libanês por volta das 3h20 de sexta-feira, 10. Ele deixou a Bahia em um avião UTI, que pousou no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, por volta de 2h40.O paciente está sendo atendido pelas equipes dos médicos Roberto Kalil Filho, Raul Cutait e David Uip. Netinho está em tratamento por problemas vasculares no abdômen.

Anabolizantes

Há suspeita de que o uso de anabolizantes possa ter causado o problema de saúde, conforme relato de médicos.

 Redação O POVO Online

TAGS