PUBLICIDADE
Notícias

Morre menina baleada que tentou afastar o pai de discussão com dono de pizzaria

O suspeito desferiu dois disparos que atingiram a perna e a cabeça de Kerolly Alves Lopes no dia 27 de março. A menina teve morte cerebral na noite do último domingo

14:07 | 06/05/2013
NULL
NULL

Morre a menina Kerolly Alves Lopes, de 11 anos de idade, por morte cerebral, em Aparecida de Goiânia, Goiás. Ela levou dois disparos no dia 27 de março, quando tentava afastar o pai de uma discussão com o dono de uma pizzaria.

O protocolo da morte cerebral foi concluído por volta das 20h do último domingo, no entanto, a equipe médica fez o anúncio da morte de Kerolly na manha desta segunda-feira, 6.

O crime ocorreu após uma discussão entre o pai da menina, o serralheiro Sinomar Lopes, e o dono de uma pizzaria ao qual o homem era cliente. O motivo da discussão seria por conta de uma pizza que havia chegado atrasada.

De acordo com as imagens gravadas pela câmera de segurança, o dono do estabelecimento sacou uma arma e ameaçou atirar em Sinomar. Neste momento as filhas do serralheiro, Pérola, de 14 anos e Kerolly, de 11, abraçaram o pai e tentaram convencê-lo a sair do local.

O suspeito desferiu dois disparos que atingiram a perna e a cabeça da filha mais nova. A menina deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva imediatamente, mas como a bala havia atravessado a cabeça, o seu quadro de saúde era gravíssimo, segundo os médicos, considerando apenas uma chance de 10% de sobrevivência.

O atirador fugiu do local após os disparos e compareceu à delegacia 15 horas após o crime. Ele fez um relato do acontecimento, alegando que apenas disparou em legítima defesa e foi liberado pelos oficiais logo em seguida, pois não foi pego em flagrante. A prisão temporária do comerciante foi decretada pela justiça apenas na noite do dia 30. O homem está foragido.

Redação O POVO Online

TAGS