PUBLICIDADE
Notícias

Dentista tem 60% do corpo queimado em assalto em São José dos Campos

Igualmente ao caso ocorrido um mês atrás, ladrões teriam ateado fogo em dentista após uma tentativa de assalto

11:20 | 28/05/2013
NULL
NULL

O dentista Alexandre Peçanha Gaddy, 41, teve seu corpo queimado durante um assalto em seu consultório, em São José dos Campos, no interior de São Paulo, na noite dessa segunda-feira (27). Alexandre foi socorrido pela polícia ainda lúcido e foi levado ao Pronto-Socorro da Vila Industrial, onde se encontra em estado grave.

O crime foi cometido um mês e dois dias após a também dentista Cinthya Magaly Moutinho de Sousa ter morrido queimada por ladrões dentro de seu consultório, em São Bernardo do Campo, na região do ABC paulista. Ao concluir o inquérito, a polícia pediu a prisão dos acusados.

A Polícia Civíl informou que Gaddy foi resgatado consciente e disse que sofreu tentativa de roubo de dois homens encapuzados, que atearam fogo em seu corpo.

Ainda de acordo com a polícia, ele teve 60% do corpo queimado.

[SAIBAMAIS 2]

Segundo o site IG, uma testemunha ajudou a salvar Alexandre. Mauro Lopes Duarte estava passando perto do consultório, na Rua dos Periquitos, 923, na Vila Tatetuba, dentro da Vila Industrial de São José dos Campos, quando fez o alerta a tempo de ser feito o resgate.

Uma funcionária do Pronto Socorro da Vila Industrial informou que Alexandre Peçanha passou por uma cirurgia na madrugada e está na UTI em estado grave. A vítima se formou em odontologia na Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP).

Ainda de acordo com o site IG, o consultório possui uma câmera de segurança logo na entrada, mas ainda não se sabe se imagens foram registradas. O crime foi registrado no 1º DP de São José dos Campos, mas a investigação será feita pelo 5º DP.

A irmã de Alexandre, Mariane Peçanha Gaddy, informou que ele se encontra em estado gravíssimo. Ela ainda afirma que a família espera um boletim médico atualizado no final desta manhã, para então falar com a imprensa.

AFP

TAGS