PUBLICIDADE
Notícias

Cantor Netinho sofre novo derrame e é operado

11:42 | 30/05/2013
NULL
NULL

O cantor Netinho sofreu um novo derrame na noite desta quarta-feira, 29, e passou por cirurgia, no Hospital Sírio Libanês de São Paulo, para instalação de novo cateter para drenagem e monitorização da pressão intracraniana. Trata-se da segunda hemorragia que o cantor sofreu em menos de uma semana. De acordo com o boletim médico, o cantor "apresentou uma nova e pequena hemorragia cerebral e obstrução do fluxo de líquor”.

Ainda segundo o boletim, Netinho encontra-se acordado e obedecendo a estímulos verbais após o procedimento. Ainda não há previsão de alta.

Netinho estava internado na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, desde o dia 24 abril após sentir fortes dores abdominais. No dia 5 de maio ele sofreu uma inflamação em um hematoma que já tinha e precisou passar por cirurgia para remover um abcesso (acumulação de pus numa cavidade anormal do corpo, formada pela desintegração dos tecidos) no fígado.

O estado de saúde do baiano piorou dois dias depois, quando passou a respirar com a ajuda de aparelhos. Diante da gravidade do quadro, a família resolver transferir o cantor para São Paulo.

 

Redação O POVO Online

TAGS