PUBLICIDADE
Notícias

Após confusão, Lobão e Mano Brown anunciam show juntos na Virada Cultural

Após criticar a sociedade e atacar o grupo Racionais MCs, Lobão resolve desentedimento com Mano Brown e anuncia show com o rapper

19:52 | 03/05/2013
NULL
NULL

Lobão e Mano Brown fizeram as pazes na tarde desta sexta-feira, 3. Através do Twitter, o músico contou que teve uma conversa com o vocalista do Racionais Mc´s e que o caso está esclarecido. Ele escreveu ainda que os dois tocarão juntos na Virada Cultural. Lobão vair abrir o Palco São João no dia 18, às 18h e Racionais vão se apresentar no Palco Júlio Prestes, no domingo (19), às 15h.

"Atenção,enfim uma lenda notícia,o Mano Brown acabou de me ligar,tivemos uma conversa franca e decidimos que vamos fazer um som juntos. Vamos nos encontar e tocar juntos na virada. Queremos mostrar à galera que podemos divergir e ao mesmo tempo caminhar juntos. E paz na terra aos homens de boa vontade!!!!!!", escreveu Lobão na rede social.

A briga entre os dois começou na quinta-feira, 2, a partir de uma matéria do Folha de São Paulo sobre o novo livro de Lobão, "Manifesto do Nada na Terra do Nunca". Segundo o jornal, o cantor disse que Dilma Rousseff é "torturadora". Na publicação, ele ainda refere-se ao cantor Roberto Carlos como "múmia deprimida" e descreve os rappers do Racionais MCs como o "braço armado do PT".

O vocalista do Racionais MCs, Mano Brown, respondeu ao ataque no Twitter: "Conheci o Lobão em 1996. Cumprimentei e depois disso nunca mais o vi. Sinceramente não tenho o que falar da pessoa dele. Estranho o Lobão falar de mim sem nunca ter me conhecido. Não entendo a postura dele agora. Ele pregava a ética e a rebeldia. Age como uma puta para vender livro. Nos anos 80 as ideias dele não fizeram a diferença para a gente aqui da favela. Ninguém é obrigado a concordar com ninguém, nem ele comigo. O Lobão está sendo leviano e desinformado. Tô sempre no Rio de Janeiro, se ele quiser resolver como homem, demorô! Do jeito que aprendi aqui".

O livro "Manifesto do Nada na Terra do Nunca" será lançado no Rio de Janeiro (no dia 6 de maio, na Livraria Travessa), em Brasília (no dia 13, na Fnac ParkShopping) e em São Paulo (no dia 22, na Saraiva Ibirapuera).

Redação O POVO Online

TAGS